Parcerias

Curtir no Facebook

.

.

Pesquise no Site

Boletim Sustentável

Preencha seu e-mail abaixo para receber nossa newsletter:

.

.

Mesa-redonda discute a sustentabilidade e a Copa 2014


A menos de quatro anos para a abertura da Copa 2014 no Brasil, ainda há inúmeras obras de infraestrutura, esportiva e geral –especialmente em aeroportos, portos e mobilidade urbana– por realizar. A diminuição progressiva dos prazos para a execução dessas obras, absolutamente essenciais à boa realização do campeonato mundial de futebol e que permitam deixar um legado à sociedade brasileira, pós-2014, será o tema de mesa-redonda que reunirá arquitetos e engenheiros especializados em galvanização e sustentabilidade para discutir o tema Copa 2014 e projetos e obras sustentáveis.

A mesa-redonda, que será promovida pelo ICZ (Instituto de Metais Não Ferrosos), acontecerá no dia 3 de agosto, em São Paulo, e contará com a participação dos arquitetos Sérgio Coelho, do escritório GCP Arquitetos e autor do projeto do estádio Arena Cuiabá; do arquiteto Danilo Carvalho, do Grupo Stadia e responsável pelos projetos, como autor ou coautor, dos estádios Arena Amazonas (Manaus), Arena Cuiabá, Estádio das Dunas (Natal) e Mineirão (Belo Horizonte); do engenheiro Rob White, diretor da IZA (International Zinc Association), da África do Sul; de Fábio Domingos Pannoni, Ph.D. e consultor técnico da Gerdau Aços Longos Brasil. A mediação da mesa-redonda será feita pelo jornalista Silvério Rocha, da Mandarim Comunicação/Portal 2014.

O evento será exclusivo para os profissionais da imprensa especializada, que poderão participar ao final dos debates com questões sobre os temas discutidos.
 
SERVIÇO
Mesa-redonda: A sustentabilidade e a Copa 2014
Local: Hotel Casar Business Paulista, avenida Paulista, 2181, São Paulo
Data: 3/8/2010
Horário: 10h às 12h30
Debatedores: Arquiteto Sérgio Coelho ( GCP Arquitetos e autor do projeto do estádio Arena Cuiabá); arquiteto Danilo Carvalho (Grupo Stadia e responsável pelos projetos, como autor ou coautor, dos estádios Arena Amazonas (Manaus), Arena Cuiabá, Estádio das Dunas (Natal) e Mineirão (Belo Horizonte); engenheiro Rob White, diretor da IZA (International Zinc Association), da África do Sul; Fábio Domingos Pannoni, Ph.D. e consultor técnico da Gerdau Aços Longos Brasil.
Mediador: Silvério Rocha (Jornalista da Mandarim Comunicação/Portal 2014)

Fonte:

http://www.copa2014.org.br
26/07/2010