.

.

.

Pesquise no Site

Boletim Sustentável

Preencha seu e-mail abaixo para receber nossa newsletter:

.

.

Instituto Brasileiro de Sustentabilidade (INBS) oferece cursos EAD

Já pensou em ampliar sua atuação profissional? Abraçar novas oportunidades de trabalho?

Embora atualmente tenha havido crescimento no desemprego no país, a área de meio ambiente e sustentabilidade manteve e, em determinados casos, até mesmo aumentou o número de vagas. E este fenômeno pode facilmente ser explicado uma vez que as empresas passaram a enxergar investimentos em meio ambiente e sustentabilidade como uma forma de redução de custos.

Tanto visando a contratação por empresas, quanto a prestação de serviços a clientes, é muito importante que o profissional esteja preparado e atualizado sobre sua área de atuação ou busque novos segmentos que lhe garantam boas oportunidades de trabalho.

O Instituto Brasileiro de Sustentabilidade (INBS) oferece importantes cursos EAD para a formação e desenvolvimento de pessoas e organizações e, buscando fomentar o desenvolvimento profissional em uma época de crise econômica, abriu novas turmas para três cursos, com um excelente preço promocional por tempo limitado:

De R$ 199,00 por apenas R$ 99,00 cada, sem mensalidade ou qualquer outra taxa.

São cursos ministrados totalmente na modalidade EAD. Aos alunos concluintes é confeccionada e enviada via Correios certificação impressa ao endereço residencial ou profissional. Cada curso possuí uma carga horária de 50 horas.

Podem realizá-los todo profissional que atue direta ou indiretamente nas áreas de meio ambiente e sustentabilidade, como engenheiros, arquitetos, gestores ambientais, biólogos, geógrafos, advogados, etc.

Confira a lista de cursos disponíveis:

Licenciamento Ambiental e Avaliação de Impactos Ambientais
Inscrições e maiores informações: https://goo.gl/odT9RT

Perícia Ambiental
Inscrições e maiores informações: https://goo.gl/s83VN8

Auditoria Ambiental e Sustentabilidade
Inscrições e maiores informações: https://goo.gl/rxUxaC


Fonte:

Redação
INBS
06/07/2017