Selecione seu Idioma

As inscrições são gratuitas e visam dar visibilidade a produções musicais
As inscrições são gratuitas e visam dar visibilidade a produções musicais

O Metrô de São Paulo abre inscrições para o projeto Música no Metrô, uma oportunidade de divulgar bandas, grupos musicais e artistas independentes. As apresentações ocorrerão em estações previamente definidas pelo Metrô.

O projeto Música no Metrô tem o intuito de abrir novos espaços nas estações para artistas apresentarem aos passageiros seus trabalhos musicais. As apresentações contemplam vários estilos musicais: rap, pop retrô, MPB, entre covers e músicas autorais. Os pocket shows acontecerão nas estações: Tatuapé, Brás e Sé, na Linha 3-Vermelha, e Vila Madalena e Paraíso, na Linha 2-Verde.  

As inscrições são gratuitas e visam dar visibilidade a produções musicais contemporâneas de diferentes estilos. Durante as apresentações, que terão duração máxima de 50 minutos, os passageiros poderão fazer contribuições voluntárias para os músicos.  

O número máximo de integrantes em cada apresentação musical deve ser de até 03 (três) participantes, o que permite performances solo, em dueto ou trio. Os participantes receberão a confirmação do agendamento por meio do e-mail cadastrado. Na mensagem, constará o dia, horário e estação definida para a apresentação, que será determinada por ordem de inscrição.  

 

Os interessados poderão consultar o regulamento disponível em: 
https://www.metro.sp.gov.br/cultura/musica.pdf

Calendário de apresentações e formulário eletrônico disponível no site do Metrô no endereço: 
https://cultura.metrosp.com.br/musica-no-metro/

Fonte:

Felipe Garcia
Sustentabilidades

 

Copyright © 2009 - 2024 Sustentabilidades - Todos os direitos reservados - All rights reserved.